sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vereador Adegilson Gonçalo é empossado novo presidente da Câmara Municipal de Sitio Novo RN


Eleito com unanimidade após um acordo da base governista, o vereador Adegilson Gonçalo (GI) tomou posse na noite desta quinta-feira (01), em sessão solene realizada no Balneário Áqua Serra    no  Distrito serra da tapuia , como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Sitio Novo RN, para o biênio 2015/2016. Ele recebeu  o bastão Da  vereadora Lucinalva Regia ., Além dos novos membros da mesa diretora, estiveram presentes na sessão solene os vereadores , Inácio Damião , Clédia , Nira de  Bidoca, e Aninha de Paulo .
Participaram ainda da cerimônia varias autoridades do município  o Prefeito Richardson Xavier , o vice prefeito micinho Belarmino , a Secretária de  saúde Rivagma Teixeira o ex prefeito Hudson Xavier , o Major Edilson , e o ex vereador Marcos de Bidoca.
, Estiveram presentes  também na sessão solene os familiares do vereador e muitos amigos , que foram prestigia-lo.
.Em seu discurso de posse,  GI falou do orgulho e da responsabilidade em assumir o legislativo municipal. “É um grande orgulho para mim assumir essa função, e esse mesmo orgulho não diminui o tamanho da responsabilidade que tenho pela frente, para conduzir os trabalhos de uma esfera de poder tão bem representada hoje, cada cabeça é um mundo cheio de ideias e pensamentos que iremos tentar por em prática, tudo com muita responsabilidade.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...