sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeitura através da Secretaria de Agricultura inicia corte de terras, bem como a entrega de sementes aos agricultores sitionovenses


Corte de terra e dist de sementes (3)

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento deu inicio na ultima quinta feira dia 26/02/2014 aos cortes de terra nas comunidades rurais do município, é importante lembrar que os agricultores devem ir à sede da Secretaria para realizar o cadastro do corte de terra.
Está ação garante aos agricultores o corte de terra na hora certa, preparando as áreas para o plantio nas primeiras chuvas que caíram no município.


Corte de terra e dist de sementes (5)
Junto a está ação do corte de terra a Secretaria em parceria com Emater iniciou a entrega de aproximadamente 5.270 quilos de sementes para os bancos de sementes das comunidades rurais do município, onde os representantes das comunidades farão as entregas aos agricultores das sementes de milho, feijão e sorgo.   ” Valorizar o Homem do campo  e poder dar condições de trabalho, me deixa bastante feliz e satisfeito ”   Disse o Prefeito .
fonte http://blog.sitionovo.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...