quarta-feira, 15 de julho de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA 15 DE JULHO 2015

Os parabéns hoje vai para o senhor Raimundo Barros que está completando  90 anos de vida


Seguindo a trajetória de luta com honestidade e perseverança, foi  assim que Raimundo Barros  da Rocha, um homem simples e trabalhador, alcançou, com muito esforço e dedicação, a realização dos seus maiores sonhos. Entre eles, o de criar e educar uma família, no caminho do bem e da moral.
É com a certeza de que a vida é sempre uma conquista, que hoje comemoramos a graça de viver os seus 90 anos, bem vividos e muita lucidez. Todos seus familiares, agradecemos a Deus por tê-lo conosco todo esse tempo, poder gozar de sua companhia, receber suas orientações, e acima de tudo, receber o seu amor incondicional.
Foi com esse amor que construiu a sua família, educando os filhos no caminho da verdade e da justiça, dando com seu exemplo, ensinamento de humildade e de bom caráter, pois sempre fez questão de ser honesto em todo o seu agir, ao longo do tempo, e é bom frisar que esses valores continuam norteando a sua existência até os dias de hoje.
Parabéns! Muitas felicidade e Que Deus, o todo poderoso, ainda lhe conceda muitos anos de vida, com saúde, paz e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...