terça-feira, 21 de julho de 2015

Sebrae Realiza Oficina de Empreendedorismo na Serra da Tapuia na zona rural de Sítio Novo



Realizada em parceria com a prefeitura, a ação teve incio nesta   segunda-feira (20) e segue até sexta-feira (24). Durante a semana, os participantes serão estimulados a empreender. Cerca de 300 pessoas, entre empreendedores e potenciais empresários locais vão receber a capacitação. A oficina está sendo realizada no Ginásio Poliesportivo do Distrito Serra da Tapuia, das 19h as 22h.
 Conhecida por sediar o Castelo de Zé dos Montes, a zona rural do município de Sítio Novo, Serra da Tapuia, recebe pela primeira vez a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). Localizada a sete quilômetros do centro da cidade, a zona rural foi escolhida pelo Sebrae no Rio Grande do Norte tendo em vista o potencial empreendedor, onde muitos empreendimentos têm surgido na localidade nos últimos anos, principalmente, em função do comércio e do ecoturismo, que atrai centenas de visitantes todos os anos.

informação portal sebrai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...