segunda-feira, 20 de julho de 2015

Seminário discutirá plano estratégico e marketing turístico

convite_turismo
Como forma de promover a interiorização do turismo, tendo como objetivo central aumentar as fontes de renda e o emprego formal no setor, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Turismo e de Planejamento e ainda do RN Sustentável, promovem o ‘Seminário do Plano Estratégico e Marketing Turístico do Rio Grande do Norte’. O evento acontecerá terça-feira (21), das 8h às 12h30, na Escola de Governo (Centro Administrativo).
“Além de alinhar estratégias de desenvolvimento com o objetivo do governo federal na erradicação da pobreza pela integração regional, esse Seminário também pretende sensibilizar a participação ativa dos municípios nas discussões de planejamento estratégico na promoção turística”, frisou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. Por isso, ressalta, é imprescindível a participação dos municípios que compõem os polos turísticos do RN.
Fonte Robson pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...