quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sítio Novo/RN: Associação Chiquinho Fernandes receberá investimentos para formação da Banda Filarmônica





O Governador Robinson Faria assinou na manhã desta Terça-feira (21), Convênios de Cooperação com Prefeituras e Associações de Bandas Filarmônicas, os quais vão proporcionar a aquisição de instrumentos musicais para a formação de bandas em 41 municípios do Estado, através do Projeto RN Sustentável e empréstimo do Banco Mundial. A assinatura dos convênios se deu nesta terça feira por volta das 9h na Escola do Governo.

Associação Comunitária Chiquinho Fernandes foi umas das selecionadas, através do Edital de Bandas Filarmônicas para a Juventude, para receberem investimentos de aproximadamente R$ 90 mil,  para aquisição de 75 instrumentos musicais, incluindo materiais de consumo e acessórios, computadores e impressoras. Além disso, terão o apoio de um maestro por quatro meses e a formação técnica sistemática para beneficiários e gestores.
Representando o nosso município participaram do evento o presidente da Associação Comunitária, Juvanilson Gonçalo de Souza, o prefeito Richardson Xavier Cunha, Primeira Dama Rivagma Teixeira de Azevedo, as secretárias Alana (Turismo) e Susana Ferreira (Assistência Social) e Sônia Maria da Silva presidente do Conselho Municipal do RN Sustentável.


mais informação no blog RN INFORMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...