segunda-feira, 10 de agosto de 2015

UFRN lança edital para concurso com vagas para técnico-administrativos

Foi publicado na edição desta segunda-feira (10) o Edital nº 5 para provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação para o quadro permanente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nos campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz e Caicó.
Ao todo, estão sendo ofertadas 44 vagas de nível fundamental, médio e superior. As inscrições acontecem no período de 24/08 a 14/09 no site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), organizadora do concurso e as provas serão aplicadas no dia 11 de outubro de 2015, no município de Natal/RN
Entre as novidades do certame estão as vagas para tecnólogo em ciência e tecnologia e revisor de texto em Braille. Neste último caso, é pré-requisito que o candidato seja deficiente visual. O último edital para concurso de técnico-administrativo que a UFRN realizou foi publicado em 2014 e homologado em janeiro de 2015. Na ocasião, foram abertas 31 vagas para preenchimento imediato.
A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas e discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório. Os conteúdos programáticos para todas as provas do concurso serão disponibilizados no site da Comperve, a partir desta segunda-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...