quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rádio Santa Cruz AM comemora aniversário 27 anos com Caravana 1410 nos municípios da região e nesta terça Feira 29 de setembro está em Sitio Novo.



Durante está terça-Feira (29), A Radio Santa Cruz, comemorando seus 27 anos, está na Cidade de Sitio Novo com a caravana 1410, pelo segundo ano seguido, com uma programação especial desde ás 08h da Manhã e deverá estender-se até as 17h. A tenda da Radio foi Montada em Frente a Escola Municipal Emilio Garrastazu Médice. Sitio Novo será a ultima cidade visitada pela Caravana neste ano.



A Caravana 1410  está propiciando aos sitionovenses presentes e todas as comunidades sintonizadas na frequência da Radio, apresentações culturais, além de brincadeiras, entrevistas, informativo com destaque para as notícias locais, entre outras atrações.

Além da Caravana 1410,  A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através das Secretarias Municipais estará realizando a Prefeitura Itinerante com diversas ações para a população sitionovense
Confira os serviços que foram  oferecidos a população pela Saúde 
Exame Preventivo  Mulher marcação de Exame ,PSA Homem  , Emissão do cartão do SUS,  ,  Palestra sobre  a Saúde do Homem e da Mulher, saúde bucal  ,   , etc ,.  Espaço Beleza e distribuição de kits Feminino e Masculino.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...