sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Sítio Novo/RN: Prefeitura inicia construção de 40 unidades habitacionais no município

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, em parceria com o Governo Federal deu inicio a construção de 40 (quarenta) unidades habitacionais, por meio de ações do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV um programa habitacional criado a partir do incentivo do Governo para atendimento à população de baixa renda nas áreas urbanas, garantindo acesso à moradia digna, e tem a finalidade de esclarecer conceitos e fornecer orientação para cada uma das etapas de desenvolvimento do empreendimento habitacional, desde a contratação até a liberação de recursos. 
Programa MCMV (8)Sendo assim a Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, acompanhará e realizará a fiscalização e monitoramento   da construção das 40 (quarenta) unidades habitacionais, haja vista que está sendo realizado o Trabalho Social que é um conjunto de ações inclusivas, de caráter sócio educativas, voltadas para o fortalecimento da autonomia das famílias, sua inclusão produtiva e a participação cidadã, contribuindo para a sustentabilidade dos empreendimentos habitacionais. A execução é de responsabilidade da Entidade Organizadora e deve ser desenvolvido em 03 etapas: Etapa Pré-Obras; Etapa Obras e Etapa de Pós-Ocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...