quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Nova reunião entre prefeitos define detalhes para criação do consorcio do Trairi de resíduos sólidos

REUNIO-PREFEITOS-RESIDUOS
A Prefeita Fernanda Costa, juntamente com outros gestores do Trairi, voltou a debater, na tarde desta terça-feira (22), sobre a gestão integrada dos resíduos sólidos da região. O encontro novamente aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz.

Com participação do participação do advogado da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Dr. Mário Gomes, o encontro serviu para definir os últimos procedimentos para a criação do consórcio intermunicipal que irá gerir os serviços de coletar e destinação dos resíduos sólidos de forma adequada, de acordo com as normas ambientais. O próximo passo será definir a diretoria do consórcio (presidente, vice-presidente, tesoureiro e membros do conselho fiscal).

Farão parte da gestão integrada de resíduos sólidos os municípios de Santa Cruz, Lajes Pintadas, Sitio Novo, São Bento, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Campo Redondo, Japi, São José Campestre, Serra Caiada, Tangará e Boa Saúde.

Por Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...