quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Município de Sítio Novo-RN receberá Equipe da Rede Record para gravação de Reportagem



O turismo Sitionovense será destaque novamente nas telinhas da TV, dessa vez no programa da Rede Record, Câmera Record . A informação foi confirmada pela Jornalista Mauriceia Cavalcanti do Programa RN Turismo em sua rede social.  A reportagem será sobre o Castelo de Zé dos Montes, localizado no Distrito Serra da Tapuia.

A equipe do Câmera Record liderada pela produtora do Núcleo de Reportagens Especiais da Record, Ligia Scalise, desembarcou em Natal na última Segunda-Feira (15/02) e permanecerá no RN até o dia 27/02 realizando uma serie de reportagens, entre elas, uma edição inteira para o Câmera Record e duas matérias para o Domingo Espetacular .

No RN, além de Sitio Novo, a equipe do Câmera Record percorrerá os municípios de  Rio do Fogo, Galinhos, Natal, Caicó, Jucurutu onde serão apresentados através de histórias e personagens nunca mostrados em rede nacional.

Essa captação de matérias faz parte de um pacote de serviços que a empresa RN Vídeo Produções captou em julho de 2015 em parceria com o Governo do Estado.

"Esse é o 8º programa de rede nacional entre as emissoras: Record, SBT e Rede Tv que já realizamos, beneficiando mais de 25 municípios através das mais diversas histórias e personagens. Isso só vem sendo possível porque é uma ação do Governo do Estado, por meio da Setur e Emprotur, realizada pela RN Vídeo Produções através do Projeto RN Sustentável e parcerias com empresas do trade turístico e prefeituras municipais”. disse a jornalista e apresentadora Mauricéia Cavalcante.

Conheça o programa Câmera Record


O Câmera Record é um programa jornalístico temático, com uma hora de duração, que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil, e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes.


Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV. A apresentação fica por conta do Jornalista Marcos Hummel.

Do Blog Sitio Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...