quinta-feira, 3 de março de 2016

Confira os convocados de Dunga para jogos das Eliminatórias



Na primeira convocação de 2016, os brasileiros seduzidos pelos milhões da China não perderam espaço na seleção. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga anunciou os convocados para encarar Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e manteve os que se transferiram para a Ásia. O primeiro dos dois jogos seguintes da seleção acontece no próximo dia 25 de março, na Arena Pernambuco, contra o Uruguai. Quatro dias depois, 29, a equipe de Dunga vai até o Paraguai enfrentar os donos da casa no Defensores del Chaco. A preparação terá início no dia 21, na Granja Comary. Até aqui nas eliminatórias, o Brasil teve duas vitórias (Peru e Venezuela), um empate (Argentina) e uma derrota (Chile). Com sete pontos, a seleção está na terceira colocação, atrás de Uruguai, com nove pontos; e Equador, que lidera com 12 e 100% de aproveitamento.

A convocação desta quinta foi a última antes da divulgação da lista para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos e terá início em 3 de junho.
Veja a lista completa de convocados:
Goleiros: Alisson (internacional), Marcelo Grohe (Grêmio), Diego Alves (Valencia)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng-CHN)
Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madri) e Alex Sandro (Jvuentus)
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manc), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Kaká (orlando city), Douglas Costa (Bayern de Munique)
Atacantes: Neymar (Barcel
ona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos)
fonte TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...