sexta-feira, 11 de março de 2016

Taróloga, ex-BBB Naiá Barros diz que participante potiguar no reality ficará grávida, e será uma das finalistas

globo-5nigftdfaj61g2vmxldk_original
A taróloga Naiá Barros, de 69 anos, participante da nona edição do “BBB”, já tinha previsto uma gravidez antes da atual edição do reality começar. Com a situação do casal Matheus e Cacau, que fez sexo duas vezes sem proteção, Vovó Naná, como ficou conhecida no programa, diz que acredita ter acertado.
— Já tinha lido nas cartas o futuro dos participantes e tinha previsto uma gravidez, mas agora te confirmo que a Cacau ficará sim grávida, e será uma das finalistas.
Naiá estava acompanhando toda a movimentação no reality, mas confessa que sentiu a ausência de Ana Paula, eliminada da atração no fim de semana.Ela também diz quem pode ganhar o reality segundo suas leituras de cartas.
— Fiquei desanimada desde que a Ana Paula saiu. Ela é o máximo e terá um futuro promissor. Nas cartas deu que ela caiu em uma armadilha para sair da competição, não necessariamente dos outros participante ou da produção. Ela se deixou levar pelo momento. Também te digo, a vitória está nas mãos de um homem. Vejo nas cartas que era para ser do Ronan, o sol está favorável para ele. Mas pode ser que aconteça uma reviravolta. Se isso acontecer, ele pode ficar em segundo lugar e outro homem pode ganhar. Está nas mão dele, comenta a taróloga.
Naná conta que segundo suas previsões, ainda vai acontecer muita coisa, muitas brigas e a final do “BBB” terá muita audiência.
maria-claudia-bbb
– A Cacau vai saber por amigos dentro ou fora da casa que está grávida. Ela fará um exame. Ela não tem nada de boba. Está muito equilibrada lá dentro, mas é segura de sua vitória. Ela se julga muito por suas ações, seu comportamento, mas no final vai conseguir tudo que ela quer. Ela quer muito isso, está completamente apaixonada pelo Matheus e saiu nas cartas aliança. Pode ser que ela consiga até casar. Já ele não está nem aí para ela, não quer saber da menina. Por causa dessa mudança no jogo, todos vão ficar acompanhando para saber se ela realmente está grávida, esperando o resultado de um exame. Mas pode demorar. O que te garanto é que essa situação vai render muita audiência para o programa. Em breve teremos alguma notícia que vai mudar tudo.
Atualmente, Naná namora o segurança Luciano Silva, 28 anos mais novo do que ela. Eles estão juntos há um ano e meio. Mesmo vivendo ao lado de um jovem, ela admite que está morrendo de ciúmes de Geralda, de 63 anos, a representante da terceira idade do “BBB 16”.
— Eu não suporto essa Geralda. Ela é rancorosa. Todos falam que estou com ciúmes, mas estou mesmo. O título de vovó do “BBB” era meu.
O Globo


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...