domingo, 3 de julho de 2016

SERRADA TAPUIA HOJE COMEMORAMOS ANIVERSARIO 4 ANOS DO TERÇO DOS HOMENS DE SERRA DA TAPUIA


4º Aniversário do Terço dos Homens da Serra Da Tapuia!
Quatro anos  se passaram . Lembremo-nos agora de como tudo começou. Todas as dificuldades que enfrentamos , todos os sucessos que obtivemos e, o mais importante, o motivo pelo qual iniciamos. É esse motivo que nos faz estar aqui hoje para celebrar esse 4º aniversário do Terço dos Homens da  Serra da Tapuia .
Não foi  fácil . Iniciar um projeto sem saber qual será o seu futuro não é simples. Mas, apesar das desconfianças, demos os primeiros passos. No dia 03 de Julho de 2012 teve inicio o 1º terço dos homens da Serra da Tapuia no início, foi tudo devagar, calmamente, como o desabrochar de uma semente. Mas a fé de homens trabalhadores por nossa Mãe do Céu foi a fortaleza desse grupo. E em pouco tempo crescemos e nos desenvolvemos.
Dificuldades como em qualquer projeto tivemos. Mas a felicidade que víamos nos olhares desses homens aliviava qualquer sofrimento. E a cada terça-feira, no horário de sempre, nos fortalecíamos. Como uma imensa árvore, nós crescemos com raízes fundadas na propagação da Boa Notícia do Senhor Jesus e na bem-aventurança de Nossa Senhora, mãe de todos nós.
Reunidos em nome do Pai, que nos deu a vida, do Filho, que nos salvou, do Espírito Santo, que nos santificou e de Nossa Senhora, que por nós sempre intercedeu, temos hoje inúmeros motivos para comemorar . Quatro anos como uma imensa família de homens que, após uma terça-feira árdua de muito trabalho, buscam em Nossa Senhora, conforto e proteção materna.
E é nesse espírito de comemoração, festa e muita alegria que agradecemos a todos que nos apoiaram nesse tempo. Agradecemos primeiramente a Deus, nosso Pai tão fiel que nos agraciou com essa vida maravilhosa,  agradecemos a todos os homens e famílias que participam conosco, afinal, sem vocês não haveria o que comemorar hoje.
E aproveitando a oportunidade convidamos os homens que ainda não participam, para também fazer parte dessa imensa família que ama e respeita a Mãe de Deus e nossa.
Esses são os votos de agradecimento de todos nós homens de fé do Terço dos Homens da igreja de são Francisco de Serra da Tapuia
                       primeiro terço dos homens na igreja de são Francisco






                            TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE ADERI

                          TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE RAFAEL DE VERA



                                    TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE NINO

                   TERÇO DA FAMÍLIA NA CAPELA DE SÃO JOAQUIM



           ENCONTRO COM O BISBO NA CAPELA DE SÃO JOSÉ EM SERRA DE BAIXO





           TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE OZANIR DE BASTIÃO VITURINO

                TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE SINVAL

       TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE MANUEL DE AMARO


                                 TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE MANUEL VITORINO



             HOMENS DO TERÇO NA BARRACA DA FESTA DE SÃO FRANCISCO






                                   TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE CLENILSON



TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE CRESE   BARROS






                        TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE ANTONIO ROGERIO




                          TERÇO DA FAMILIA NA CASA DE CHICO BARROS E DANIEL


             TERÇO DA FAMÍLIA NA CASA DE SEBASTIÃO (TIÃO)





                                        FESTA RELIGIOSA DE SÃO FRANCISCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...