quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ADUTORA DO DISTRITO DA SERRA DA TAPUIA NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO, SERÁ ADMINISTRADA PELA CAERN



 O Prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Jr, prefeito atual Richardson Xavier, Presidente da Câmara de Sítio Novo Adegilson Gonçalo e a equipe da CAERN
O prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Jr somando forças com o atual prefeito Richardson Xavier,  juntamente com o presidente da câmara Adegilson Gonçalo, estiveram  nesta quinta-feira ( 17 ), na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN),  onde na oportunidade conseguiram junto ao o órgão um sonho de muitos anos, solucionar o problema do abastecimento de Água  do Distrito da Serra da Tapuia.

Segundo as informações,  a CAERN  irá começar os trabalhos a partir do mês de Dezembro    agora, com previsões para começar a funcionar já com a direção do órgão a partir de 2017. A adutora da Serra foi implantada na gestão do então ex prefeito Hudson Xavier, de lá para cá existiram muitos problemas a serem solucionados.

Estiveram presentes na reunião da CAERN, o prefeito eleito de Sítio Novo Edilson Jr, o prefeito atual Richardson Xavier, o presidente da câmara de Sítio Novo Adegilson Gonçalo, O senhor Valdomiro Parte comercial do órgão, Anton do setor de finanças, João Alberto o engenheiro e Marcelo o Diretor Geral da CAERN.
Essa é uma vitória importante para o município de Sítio Novo e para o Distrito da Serra da Tapuia.

Fonte Blog do Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...