sábado, 28 de janeiro de 2017

Distrito Serra da Tapuia recebe atendimento de um médico cardiologista



A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através do Prefeito Edilson Jr e da Secretaria de Saúde realizaram mais uma boa ação no município de Sítio Novo.

Ontem, (28) foi a vez da população do distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo receber o atendimento do especialista em cardiologia Dr. Marlon. O atendimento aconteceu no PSF II do distrito.
Vários moradores do distrito Serra da Tapuia se deslocaram até o local do atendimento para realizar consulta com um dos Especialistas em cardiologia mais respeitado do RN.

Era notável a satisfação de quem estava sendo atendido, a felicidade em poder contar com um atendimento de necessidade prioritária que  moradores do distrito não contavam.

Esse é mais um passo importante do Prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr onde não vem poupando esforços para trazer melhorias para a população sitionovense. Com essas ações na saúde e outras áreas o povo de Sítio Novo só tem a ganhar.
Primeira-dama Sthefany, Secretário da SEMTEL Adegilson, Dr. Marlon, Secretário da Saúde Dário e Nita moradora do distrito


foto e etxto Manchete potyguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...