quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Secretário de Esporte de Sítio Novo se reúne com o Secretário estadual e firma Parceria



Na tarde desta terça-feira (17) o Secretário Municipal de Esporte e Lazer do município de Sítio Novo, Marco Suel, esteve em Natal em uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes do Rio Grande do Norte, Canindé de França.  

De acordo com as informações repassadas ao blog do Joel Rei por Marcos Suel, o Secretário Estadual de Esportes, Canindé de França confirmou presença na abertura de cerimônia da V Copa São Sebastião de Futsal de Sítio Novo, que acontecerá no próximo sábado (21), acompanhou ainda o secretário municipal de esportes, o senhor Jorge. 
Na reunião, o secretário estadual de esportes garantiu ao município o programa "Garoto bom de bola" e o novo programa do governo do estado que será lançado "O RN Esporte", desta forma o município deverá ser contemplado em breve com esses dois programas.

Tudo isto é fruto de muito trabalho do prefeito Edilson Jr e de seus auxiliares, pois desde que assumiu a gestão procuram incansavelmente parcerias para o desenvolvimento do município.


INFORMAÇÃO DO BLOG MANCHETE POTIGUAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...