terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SERRA DA TAPUIA Primeira Reunião da Equipe do psf II do Distrito Serra da Tapuia com secretário de saúde ..

,
Com o objetivo de ofertar saúde pública de qualidade a todos os serra-tapuiense  foi promovida na tarde desta terça -feira,17 na Unidade de Saúde do Distrito Serra da Tapuia  a primeira reunião administrativa com a equipe de gestão, coordenadora da Atenção Básica, do Município de Sitio Novo .
A reunião contou com a presença dos Agentes Comunitários da Saúde, com o secretário de saúde Dário serafim , com o veriador licenciado e atual secretário de turismo Adegilson (GI) com a coordenadora da unidade de saúde Lucivania souza , e com toda equipe do psf II ,.a reunião foi para que houvesse maior integração com as equipes da Atenção Básica.  “não existe política pública de saúde sem uma boa equipe e integrada.”
Durante a reunião foram discutidos o Planejamento das ações para o ano de 2017, bem como, a implantação de alguns serviços de regulação, controle e avaliação de exames e consultas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...