segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Serra da Tapuia : Reunião com a coordenadora da Atenção Básica de Saúde do Município


A Secretaria Municipal de Saúde de Sitio Novo  através da Coordenadora da atenção básica Gildinéia,  realizou na tarde desta segunda -feira, 23 na Unidade de Saúde do Distrito Serra da Tapuia, uma reunião com a Equipe de estrategia de saúde da familia ( ESF) 02 . A reunião, tinha como  objetivo  discutir entre os profissionais,  as ações realizada  no setor,afim de melhorar a qualidade do trabalho no atendimento as famílias, bem como esclarecer, orientar e divulgar serviços de saúde disponíveis para a  população.
A reunião contou com a presença dos Agentes Comunitários da Saúde, com o vereador licenciado e atual secretário de turismo  (GI) com a  diretora  da unidade de saúde Lucivania souza, com a nova recepcionista Grasiely e  toda equipe do ESF 02 do Distrito. 
Nas ultimas reuniões  realizadas com a equipe de gestão e coordenação da Atenção Básica, do Município de Sitio Novo ,tenho percebido a participação e o interesse do  vereador licenciado e atual secretário de turismo GI em ajudar a melhorar a qualidade da saúde do município ,priorizando o Distrito serra da Tapuia. o mesmo tem  demonstrado cada vez mais a vontade de buscar melhorias e  disposto a trabalhar em prol da qualidade de vida da população.
FOTO E TEXTO DO BLOG UM OLHAR SOBRE A SERRA










 FOTO E TEXTO POSTADO POR  JANILSON  ROCHA , ADMINISTRADOR DO BLOG UM OLHAR SOBRE A SERRA DA TAPUIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...