quinta-feira, 2 de março de 2017

Semana da Mulher acontece entre os dias 06 e 09 com ação na Defensoria Pública


semana da mulher

No Rio Grande do Norte, a passagem do Dia da Mulher (08 de Março) será marcada por uma extensa programação dentro da Semana da Mulher. A agenda, promovida por diversos órgãos, irá acontecer entre os dias 06 e 09 de Março e incluirá uma ação na Defensoria Pública do Estado com atendimento voltado especialmente para o público feminino.
A abertura da programação acontece em Goianinha, na segunda-feira (06), com o projeto “Justiça pela paz em casa” e “Maria da Penha vai à escola”. Na terça-feira (07), será a vez da população do bairro Felipe Camarão, em Natal, receber a Vila Cidadã com atendimento para a população feminina e distribuição do violentômetro.
Ainda na terça-feira (07), a Assembleia Legislativa realiza, às 14h, uma Audiência Pública proposta pela Defensoria do Estado em parceria com a deputada Cristiane Dantas que terá como tema “Feminicídio e pré-feminicídio: Crédito e descrédito das políticas públicas”. A casa legislativa realizará ainda, na quarta-feira (08) uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
 Na quinta-feira (09), a Defensoria Pública do Estado, através da Coordenação do Núcleo Especializado de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar, realizará a 10° Edição do Projeto Mulher viver com Dignidade com atendimento especial para o público feminino, das 8h às 14h. O evento contará ainda com palestras, peças de empoderamento , atendimento social, psicológico e de saúde. A ação contará com a participação da Delegacia da Mulher (DEAM) Itinerante.
INFORMAÇÃO BLOG DO SERIDÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...