sábado, 20 de maio de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA 20 DE MAIO 2017

OS parabéns hoje vai para minha querida filha Ravenna Jaine 
Feliz Aniversário, minha filha! Hoje você completa mais um ano de vida; mais um ano de existência junto de todos nós. Mas hoje estamos celebrando também sua maioridade. Completar dezoito anos é dar início a uma nova e desafiante etapa da vida.
 Mais responsabilidades, maior autonomia. Você sabe que vou estar sempre do seu lado, meu amor! Tenha um dia memorável, minha querida! Desfrute.,Todo pai e toda mãe desejaria ter uma filha como você. Continue assim, meu amor. Você é linda! Tenha um dia feliz, minha querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...