domingo, 10 de setembro de 2017

Posse do Padre Lenilson Silva das Chagas em Tangará/RN




Na noite desta sexta-feira 08 de setembro de 2017, vários 
fiéis, autoridades locais e do nosso estado deram as boas vindas ao padre Lenilson Silva das Chagas, anteriormente o querido padre administrava a Paróquia da Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada, e agora passa a ser o novo pároco da Paróquia de Santa Teresinha, em Tangará. 

A Cerimônia de Posse foi presidida por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano da Capital potiguar,  que contou também com a participação de outras autoridades eclesiásticas do nosso estado.

Estiveram presente na santa missa de Solenidade de Posse do referido padre, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Sítio Novo, Francisco Edilson Fernandes Júnior (Edilson Junior), o Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual, Luiz Antônio Lourenço de Farias (Tomba Farias) e a Excelentíssima Senhora Deputada Estadual, Márcia Maia, vereadores, secretários e demais autoridades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...